Diário do Alentejo

Bárbara Tinoco e Putzgrilla no Mês da Juventude em Grândola

19 de fevereiro 2020 - 15:40

Bárbara Tinoco, Putzgrilla, uma exposição de artes plásticas, uma feira dedicada à inovação, qualificação, emprego e empreendedorismo, atividades ambientais e stand up comedy são os destaques do Mês da Juventude, que a Câmara de Grândola vai promover durante todo o mês de março.

Segundo a autarquia, um dos destaques vai para o dia 7 de março, com a inauguração, no átrio do Complexo Desportivo Municipal José Afonso, da exposição “Somos jovens, somos loucos”, que reúne as obras de arte elaboradas por jovens do decorrer de um ateliê de artes plásticas, sob a orientação de Cláudia Clemente, e trabalhos realizados por alunos de artes da Esaic, orientados pela professora Ana Jorge.

Bárbara Tinoco, autodidata na guitarra e no canto, que deu que falar quando passou pelo “The Voice Portugal”, atuará na noite do dia 14. O espetáculo começa às 22:00 horas, no Cine Granadeiro.

O dia 20 será noite de hip-hop e música de dança, a partir das 22:30 horas, no parque de feiras e exposições, com o projeto de jovens grandolenses Badroom Records e convidados, Putzgrilla e DJ Jaças.

Para o dia 28 está agendado o espetáculo de stand up comedy “Farsa”, com Manuel Cardoso, no Cine Granadeiro (22:00 horas).

Comentários