Diário do Alentejo

Futebol: Inatel cancelou competições

12 de maio 2020 - 20:10

Texto Firmino Paixão

 

A Fundação Inatel anunciou o cancelamento de todas as suas competições e demais actividades desportivas, em resultado das contingências derivadas da crise epidemiológica que se vive no País. O responsável pelo departamento desportivo da Fundação Inatel, professor João Ribeiro, já tinha adiantado ao "Diário do Alentejo" que, apesar da suspensão de provas vigorar até ao dia 18 do mês em curso, deveria haver uma nova avaliação antes daquela data e seria tomada uma decisão definitiva.

 

Terminou assim prematuramente a época desportiva para as 28 equipas que disputavam a Liga Fundação Inatel de Futebol 11 2019/20 e a Taça Fundação Inatel, competições organizadas pela delegação de Beja (Casa Michel Giacometti).

 

Recorde-se que a Liga de Futebol de 11 vinha a ser disputada em três séries, com o Povoense, o Louredense e o Alvaladense na frente de cada uma delas. A final da Taça Fundação Inatel, que esteve marcada para o pretérito dia 9 de Maio, tinha como finalistas as equipas do Faro do Alentejo e do Alfundão.

Comentários