Diário do Alentejo

Inatel Beja futebol de 11: “Houve Taça” nos quartos-de-final

30 de janeiro 2020 - 11:10

Texto e foto Firmino Paixão

Uma jornada surpreendente, esta das quartos-de-final da Taça de Fundação Inatel (Beja), com a eliminação do Alvaladense, campeão distrital em título, e do Grupo Desportivo Povoense, vencedor das últimas edições da Taça e da Supertaça.

A equipa da Póvoa de São Miguel “caiu” em Beringel, derrotada por duas bolas a zero. A formação do Alvaladense “tombou” no seu próprio terreno, ante os Rituais de Safara, e no desempate através de grandes penalidades, tal como sucedeu na partida entre o Alfundão e o Odivelas. O jogo entre o Faro do Alentejo (foto) e o Trindade não se realizou por falta de comparência da equipa de arbitragem, devendo ser agendado para uma data posterior.

Resultados: Beringelense-Povoense, 2-0; Alfundão-Odivelas, 1-1 (4-2 gp); Faro do Alentejo-Trindade (adiado); Alvaladense-Safara, 1-1 (3-4).

No próximo fim de semana regressa a Liga, para cumprir a 11.ª jornada, com o seguinte quadro de jogos: grupo 1: Beringelense-Safara; Figueirense-Santa Vitória; Alfundão-Povoense; Quintos-Faro do Alentejo; Mombeja-Odivelas. Grupo 2: Jungeiros-Garvão; Sanjoanense-Entradense; Santa-Clara-a-Nova-Trindade; Sete-Almodovarense. Folga o Louredense. Grupo 3: Soneguense-Vale Figueira; Campo Redondo-Longueira; Cavaleiro-Alvaladense (2/2); Luzianes-Gare-Ginásio de Sines. Folga o Malavado.

Comentários